Luana Piovani usou seu tempo livre e de quarentena na tarde desta terça-feira (17), para conversar com seus seguidores no Instagram. A apresentadora que está de quarentena, assim como várias pessoas, por causa do coronavírus, falou um pouco sobre seu namoro com o jogador de basquete Ofek Malka, que joga pela liga israelense.
“Até que ponto, Lu, é válido esse amor distante? O peito dói de saudade, certamente”, perguntou um seguidor puxando o assunto. “Sim, mas não temos outra escolha. Ele sempre diz isso nas minhas crises de carência. Ou é assim ou não estamos juntos. E quem quer abrir mão? Ele não, e eu muito menos!”, respondeu ela.
A famosa ainda respondeu a um internauta que questionou o fato de Ofek quase não postar fotos com ela. Em resposta, Luana destacou que a cultura e o fato dele ser mais reservado o levam a agir assim, sem muita exposição.
“Olha, eu aprendo muito com ele e a galera dele toda. Acho que eles em geral (judeus), sabe? Postam pouquíssimo, uma foto a cada um, dois meses. E, além disso, ele é super reservado. Achei mais um bom exercício entre tantos que esse amor está me colocando à prova”, completou.