Luana Piovani fala sobre seus pais e revela que pensa em aumentar a família

Publicado em 14/11/2017
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguns provavelmente devem saber, até pelo fato de ter 122 mil inscritos: Luana Piovani tem um canal no YouTube, onde ela fala dos mais variados assuntos, principalmente os mais polêmicos. Dentre esses, ela falou sobre adoção e essa pauta tem muito a ver com a história de sua vida.

Veja mais: Luana Piovani compartilha com seguidores capa da primeira revista em que apareceu; veja

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz fez uma grande revelação pessoal, que até então não era tão conhecida assim da mídia, o fato de ser adotada. Ela contou que seus pais se separaram quando ela tinha dois anos, e nessa situação a mãe conheceu o marido, com quem está casada há 38 anos. Mas aonde entra a adoção?

Luana Piovani fala sobre adoção (FOTO: Divulgação/YouTube)

Ela conta que de memórias afetivas e todas as outras lições de vida, de pai pra filha, foram com esse marido da mãe, aquele que ela realmente considera como seu grande pai. O biológico abdicou da paternidade por conta de não se dar bem com a mãe, e mantinha contato em episódios de um fim de semana ou outro. Com a morte de seu pai biológico, o marido da mãe virou seu pai oficial, após um processo de adoção.

O assunto também entra na pauta, também porque Luana Piovani pensa em ampliar sua família. Ela que é casada com Pedro Scooby e tem três filhos com o surfista, andou conversando sobre a vontade de adotar até duas meninas, mas que não podem no momento, por estarem com filhos pequenos, que demandam muito custo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio