Luciana Gimenez falou sobre a polêmica de ter recebido dinheiro do Governo Federal. Em entrevista para a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a apresentadora da RedeTV! disse que apenas “cumpre os merchandising que são fechados para os seus programas”.
“Acho importante as pessoas entenderem o que aconteceu. Eu te digo, para mim, Luciana, honestidade não é qualidade; é obrigação. Dito isso, eu te pontuo que sou contratada de uma emissora e cumpro todos os merchandising que são fechados para os meus programas, entre eles os do Governo Federal. Nesse ponto acho importante deixar bem claro que faço merchandising para o Governo Federal desde 2004. Não foram nos últimos 3 anos que essas prestações de serviços começaram. Mas claro que, para algumas narrativas tendenciosas fazerem sentido na mídia, esse fato é excluído”, começa Luciana.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA MAIS: Amiga de Pamella Holanda faz apelo após agressão
+ Luciana Gimenez posa de biquíni em praia e mostra corpo escultural
“Outro ponto é que não sou só eu que presto esses serviços. Isso é algo comum em todas as emissoras do país, sem exceção. O Governo Federal precisa comunicar a população sobre fatos de interesse público como: vacinação, campanhas sociais, inserções de novas moedas no mercado, previdência e outros assuntos… E faz isso através de rádios, jornais, sites e TVs, sendo que nesse último caso, dentro de programas e usando a imagem de apresentadores. Simples assim”, continua a apresnetadora.
Luciana diz que não recebeu dinheiro do governo aleatoriamente e que emitiu nota fiscal. “Fazer merchandising ou até campanhas para empresas privadas ou governamentais é uma das opções que nós temos de prestação de serviço dentro da nossa área. A matéria quis dar a entender que eu teria recebido porque seria uma apresentadora bolsonarista, essa até pode ser o olhar da jornalista, mas essa não sou eu. Essa não é a Luciana Gimenez. Primeiro, eu sou uma apresentadora e ponto. Dito isso, é importante lembrar que tenho uma carreira de 20 anos e não uma carreira que começou de 3 anos para cá”, explicou.