Luisa Mell é ameaçada de morte após novo resgate de animais: “Não vou desistir”

Publicado em 20/02/2019
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ativista Luisa Mell resolveu desabafar nas redes, após ser ameaçada de morte. Ela chegou a ser escoltada pela polícia, após um de seus abrigos sofrerem uma tentativa de invasão.

A famosa, que salvou mais de 1700 animais, em Piedade, SP, gravou alguns vídeos para o Instagram, explicando a história. “Olha que absurdo! Tive que chamar um monte de polícia porque os criadores queriam me matar, invadir o local e retirar os animais. Vocês não sabem o que estou passando. Vocês não sabem as ameaças que estão rolando em grupos de WhatsApp. A gente está monitorando tudo. Viu, seus bandidos, a gente tá sabendo de tudo. Tentaram invadir nosso centro de triagem. Estão querendo me matar”, começou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Luisa Mell resgata 1.500 cães em péssimas condições e pede ajuda: ‘Não me abandonem!’

“Já está tudo resolvido por hora. É uma guerra, eles perderam o negócio deles, estão todos os criadores do Brasil juntos querendo me destruir, mas não vão conseguir e a gente vai acabar com essa baixaria de exploração de animais”, disse ainda.

“Eu não vou desistir e sei que tenho um exército do bem comigo!”, finalizou. A famosa libertou os milhares de animais após receber denúncias de maus-tratos pelos próprios criadores.

Leia mais: Luisa Mell reata casamento com Gilberto Zabarowsky

Luisa Mell (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio