Na tarde desta quarta-feira (03), Luisa Mell fez um desabafo emocionante em seu Instagram ao relembrar resgate de mais de 1.500 cachorros em péssimas condições em um canil. Na época, ela chegou a ser ameaçada de morte pelo resgate desses cachorrinhos e teve que ser escoltada pela polícia.
“Hoje fazem 48 dias que dei o passo mais arriscado e ousado da minha vida… faz 48 dias que não durmo direito, não como (perdi 4kg), que minha equipe trabalha sem descanso… todos os dias me desespero com a quantidade e valor de contas para pagar! Mesmo em festas, em momentos de lazer n consigo relaxar totalmente… sempre lembro q tenho mais de dois mil animais sob minha responsabilidade!“, inciou o desabafo.
“Tem gente que me pergunta: você se arrependeu? Você acha que vale a pena viver assim, neste estresse constante por causa de animais? Cada vez que olho nos olhos de cada um deles… eu tenho a certeza de que faria tudo mil vezes. Quando falamos 1.700, parece um numero apenas… mas não. Cada um tem sua personalidade, seus traumas, suas dores… Cada um deles tem o direito de conhecer o amor, o carinho, a felicidade… Confesso não tá fácil, mas sei que cada vida que salvo, cada triste história que consigo dar um final feliz… faz tudo valer a pena! Obrigada minha equipe maravilhosa que abraçou este desafio comigo! Amo vocês“, por fim, encerrou.
Luisa Mell é vegana e luta pelo direito dos animais. Por esse motivo, recentemente ganhou um breve espaço para falar sobre o assunto na TV. A ativista participou do programa MTV Hits, no qual apresentou músicas só de artistas veganos. Ela também falou curiosidades sobre a sua vida, como a sua comida favorita.