Larissa Manoela foi alvo de críticas após doar uma cachorra vira-latas que adotou do Instituto Luisa Mell. Sabendo da informação, a ativista da causa animal não gostou em um pouco, e fez uma publicação sobre o assunto.
Decespocinda, Luisa afirmou ter ficado “muito triste”. Segundo ela, a maior decepção foi por apenas a cachorrra Vitória, sem ser de raça foi doada.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Passou anos com a Larissa e agora, terá que recomeçar. Estou com o coração em pedaços”, disse Mell, que mandou um recado à famosa. “Larissa, de coração, admiro sua história, sua garra e conquistas merecidas, mas espero que em breve, você compreenda o que essa atitude representa e o exemplo que você pode ter dado aos seus fãs que, como você, estão aprendendo na juventude. […]. Meu compromisso sempre será com os animais”, completou.
Larissa Manoela se manifesta sobre doação da cachorra
Em vídeo, Larissa Manoela, explicou que não abandonou a cachorrinha. Segundo ela, o animal já não estava tendo um bom convívio com os demais.
“Ela não se acostumou com a minha ausência. A Vitória Regina [nome do pet] ficou triste, não estava comendo direito e começou a brigar com outros cachorros”, afirmou ela. “Parem de destilar ódio na internet”, pediu a atriz.
LEIA: Virgínia Fonseca surge de biquíni e ganha abraço de Zé Felipe