Luisa Mell tem Instagram hackeado e vai à delegacia prestar queixa

Publicado em 28/11/2017
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luisa Mell foi vítima de um ataque virtual na segunda-feira (27). O hacker invadiu seu celular, alterou todas as suas senhas e tentou extorquir a apresentadora que, no mesmo dia, foi à delegacia prestar queixa.

Veja mais: Luisa Mell choca o Brasil com resgate emocionante de 135 cães vítimas de maus-tratos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela explicou à ‘Quem’, que teve todas as senhas de e-mail e redes sociais trocadas: “Eu fiquei desesperada. É a principal ferramenta do meu trabalho para eu cuidar dos animais, do meu abrigo. A gente demora tanto tempo para poder conquistar e vem alguém e te rouba isso. É desesperador o medo de a pessoa começar a postar absurdos. Foi bem difícil”.

Luisa Mell registrou queixa na Delegacia de Crimes Eletrônicos, na zona norte de São Paulo, e enfim conseguiu recuperar sua conta. A defensora dos animais, fez um vídeo com filtro temático e falou mais sobre o episódio dramático.

Ela explicou que tentaram extorqui-la em mais de 4 mil dólares, e que recuperou o Instagram com a ajuda do Delegado Mariano e dos deputados Fernando Capez e Ricardo Izar. A publicação repercutiu e 100 mil pessoas viram o vídeo de Luisa Mell.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio