Luísa Sonza fez desabafo nas redes sociais, após fãs ficarem preocupada com o estado de sua saúde mental. A cantora negou sofrer de depressão, mas disse que faz terapia por causa de tristeza.
“Só quero tranquilizar vocês sobre aquele tuite e a repercussão. Está dando uma repercussão, amigos e fãs preocupados. Eu estou bem, não estou com depressão. Não quero que confundam uma doença séria com tristeza. Tristeza também é muito triste e faço terapia, me cuido. Se fico uma semana sem, começo a cambalear”, iniciou a intérprete de Garupa.
“Gente, tenho problema como todo mundo. Eu trato isso e quis dizer que não é so porque você teria isso que necessariamente você seria feliz. A vida não é só sobre isso. Não estou dizendo que dinheiro é horrível, senão eu não ia buscar meus objetivos. Sou muito grata a tudo que tenho na vida. Só que isso não é sinônimo de felicidade. Não adianta fingir que é, porque não é. Meu marido [o humorista Whindersson Nunes], com tudo que ele tem, ele passou por uma depressão. E como vivi isso dentro de casa, quero alertar pra vocês: não é isso que vai trazer felicidade. ‘Quando conseguir isso, vou ser feliz’. Você tem que ser feliz no processo. Nunca vai estar perfeito, entende? Enquanto estiver vazio aqui dentro, nunca vai estar perfeito”, falou.
“Faço tratamento, me espiritualizo, tenho muita fé, acredito muito e, mesmo assim, não acordo feliz todos os dias, porque estou no processo de conquistar a plenitude. É isso que estou dizendo. Só quero tranquilizar vocês que estou bem. Espero q vocês tenham entendido, porque fico com medo que vocês me interpretem mal. Só quero o bem de vocês. Quando fiz aquele tuíte, quis o bem de vocês. Não queria falar sobre mim, queria ajudar ela. ‘Não, amiga, não é só isso’”, concluiu a estrela.