Lulu Santos causa polêmica por opinião sobre o funk: “a MPB regrediu pra fase anal”

Publicado em 18/12/2017
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na segunda-feira (18) Anitta lançou a música e o clipe de ‘Vai Malandra’, que fez sucesso nas redes sociais. Num momento parecido, Lulu Santos emitiu uma opinião musical em seu Twitter causando a maior polêmica, envolvendo até Leo Dias.

Leia também: Anitta lança o videoclipe de ‘Vai Malandra’. Assista!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No começo do dia 18 de dezembro, Lulu Santos usou o seu Twitter, opinando sobre o cenário musical dos dias de hoje, dizendo o seguinte:

Foi o suficiente para se gerar o maior auê na internet, que se dividiu em atacar e defender o cantor. As pessoas especularam que seria uma indireta ao novo hit de Anitta, hipótese desmentida veementemente por ele.

Resumidamente Lulu citou suas parcerias com nomes grandes do funk como Buchecha e MC Marcinho, além de criticar a forma efusiva que as pessoas interagiram com ele nas respostas do tweet acima. Confira alguns destaques!

Respostas de Lulu Santos ao tweet polêmico (Reprodução/Twitter)

A polêmica se estendeu, quando a atriz Suzana Pires rebateu o tweet do cantor, e quando Leo Dias postou print de uma dessas respostas, dizendo: Começou a polêmica. A favela incomoda”.

Suzana Pires rebate tweet de Lulu Santos (Reprodução/Twitter)

A Suzana Pires ele não respondeu, mas Lulu Santos fez questão de comentar no post do jornalista no Instagram, salientando que ainda não tinha escutado a música, que não atacou o direito da mulher de exibir o próprio corpo, alfinetou o fato de Leo Dias ter citado favela e falou mais claramente sobre o tweet polêmico.

Lulu Santos rebate post de Leo Dias (Reprodução/Instagram)

O jornalista não se fez de rogado e voltou a postar prints de respostas ao tweet de Lulu, agora falando sobre a sexualidade do cantor, que rebateu prontamente o internauta. Confira!

Seguidor fala de sexualidade de Lulu Santos, que rebate (Reprodução/Twitter)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio