Madonna, cantora de 63 anos, posou seminua para a nova edição de inverno da revista V Magazine. A estrela foi clicada pelas lentes do fotógrafo Steven Klein, em um ensaio inspirado no icônico The Last Sitting, de Bert Stern, que traz a última sessão de fotos de Marilyn Monroe.
Em um dos cliques, Madonna surge deitada com uma lingerie transparente na cama, destacando suas curvas definidas e o corpo em plena forma. Ao postar a imagem em seu Instagram, a cantora foi muito elogiada por fãs e admiradores. “Sempre linda”, “Maravilhosa”, “Encantadora”, “Corpo incrível”, “Tão linda”, foram algumas reações.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Madonna foi criticada
Apesar dos elogios, Madonna também foi criticada por alguns internautas. Isso porquê, em algumas das imagens do ensaio fotográfico, a artista recriou o cenário em que Marilyn Monroe foi encontrada morta, em 1962.
No Twitter, algumas pessoas criticaram apontaram o tema do ensaio como “mórbido”. “Isso é muito mórbido, V Magaine. Vocês deixaram a Madonna recriar a cena da morte de Marilyn. Isso é de muito mau gosto e nojento, não há nada de glamour sobre a morte dela. Os fãs estão muito ofendidos com isso”, disse um fã.
“Quem diria que a Madonna seria uma das pessoas a capitalizar em cima da tragédia que foi a morte da Marilyn. Achei de mal gosto demais ela reproduzir nesse ensaio a cena de quando ela foi encontrada em seu quarto sem vida”, escreveu outro internauta.
Diante da repercussão, a revista “V Magazine” se pronunciou através de uma nota do fotógrafo, Steve Klein. “Quando enviei à Madonna as fotos (do ensaio de Monroe), ela foi tomada pela fragilidade de Marilyn naquele momento da vida. Decidimos encontrar uma suíte de hotel e tentar capturar a ligação entre uma estrela e a câmera, o mistério e a magia dessa colaboração criativa. Esperamos ter feito justiça ao grande trabalho de Bert Stern e Marilyn Monroe”, diz a mensagem.
VEJA MAIS: Madonna publica foto com todos os filhos durante festa de 63 anos