Maisa Silva desabafa sobre racismo sofrido pelo pai: “Me sinto péssima”

Publicado em 20/04/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último domingo (19), a apresentadora Maisa Silva usou seu Twitter para fazer um desabafo sobre o pai Celso Andrade, que sofreu um episódio de racismo. “E meu pai que escutou de uma mulher hoje que tudo bem sair de casa”, começou.

“Que as pessoas estão se apavorando à toa, porque só morre ‘negro e latino’, porque eles não têm convênio médico. Meu pai é preto. Então vocês já sabem porque não estão dando importância para o isolamento. Porque pouco importam essas vidas para eles”, disse ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Me sinto mal, péssima, horrível, triste. Conversamos, principalmente, porque eu cresci em uma família que é muito misturada. Mas isso me deu uma ‘noção’ maior, eu acho, tanto do meu privilégio quanto em tentar fazer minha parte para que essas ações não se repitam”, completou, na ocasião. Em tempo, a famosa usou as redes para falar sobre seu reencontro à distância com o namorado.

“Fazendo nossa parte, né? Mesmo eu estando em casa todos esses dias e ele também, a gente preferiu não ter contato, porque os pais dele trabalham fora e aí a gente fez dessa maneira, mas pelo menos a gente conseguiu se ver, né”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio