Após voltar à tona os rumores de uma possível candidatura de Luciano Huck para presidência da República em 2022, o vice-presidente da RedeTV, Marcelo de Carvalho, alfinetou e deixou claro que não apoia o apresentador global.
Em seu Twitter, Marcelo compartilhou uma imagem que dizia: “Se quiséssemos um presidente com o nome ‘Luciano’, seria o da ‘Havan’ e não o da ‘Globo’”. E ainda afirmou ser oportunismo uma candidatura de Huck: “Excelente colocação. Chega de oportunismo”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Vale lembrar que, no fim de setembro deste ano, Luciano Huck deu uma entrevista à revista Exame e abriu o jogo sobre o assunto. “Eu acho que qualquer tipo de resposta nesse momento não contribui em nada para o que estamos vivendo. Acho que o que importa agora é o curto prazo, e como a gente pode apoiar as agendas importantes, como a gente pode ser resiliente e defensor das ideias que a gente acredita que sejam colocadas de maneira incorreta ou equivocada”, afirmou.
“Então de um lado é apoiar o lado necessário e as reformas importantes que o país precisa, e de outro lado ser a resistência para não deixar que a miopia ideológica ofusque coisas importantes e conquistas importantes da democracia brasileira”, concluiu.