Maria Claudia surge de biquíni vermelho e desabafa sobre aceitação do corpo

Publicado em 02/08/2019
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Claudia tirou um tempinho desta sexta-feira (2) para posar de biquíni mostrando seu corpo poderoso. A estrela, que ficou famosa ao participar do Big Brother Brasil 16, também desabafou sobre aceitação. 

“Cacau, como anda sua relação com o seu corpo depois de tantas fases?”
Recebi essa pergunta nos Stories e vim responder aqui, então vamos lá…
Estamos namorando sério e se apaixonando a cada dia, nossos conflitos diminuíram e quando brigamos resolvemos com uma conversa às vezes em pensamento, coisa de quem tem história junto, se conhece e se entende, faz parte!”, iniciou. 

“Volta e meia lembro de como me sentia inadequada, incapaz e culpava meu corpo por isso. Algumas vezes desisti de sair pra lugares por vergonha, por me achar feia, por achar que seria a excluída do rolê, por muitas vezes não usei a roupa que queria por que ela não me escondia o suficiente, mas meu desejo de ser feliz sempre me inquietou diante disso, então varias vezes eu colocava meu biquíni e me divertia feito criança, não podia perder tempo e memórias, sabia lá no fundo que isso precisava mudar de dentro pra fora, tentei, entre uma vida de insegurança e compulsão alimentar + 10 anos de bulimia, cansei e mudei a estratégia, mudei meu corpo por fora, tudo que tava dentro ganhou força em dobro“, e continuou a influencer. 

“Eu não tava pronta pra encarar tanta crítica vinda de todos os lados, muito menos pra assumir meus erros e defeitos. No meio disso tudo sempre existiu VONTADE DE ME AMAR POR INTEIRO. Complexo. Desafiador. Revolucionário. Ainda não to pronta pra muita coisa, mas me sobra vontade de afrontar minhas dificuldades, aprender e melhorar. Meu corpo é um corpão e eu sou um MULHERÃO, hoje eu tenho certeza disso! Não sou inadequada, sou forte e quem me olha torto tá é intimidado! PODE OLHAR, olhe meeeeesmo! Mas vibra coisa boaaaa vá lá! Algo que aprendi: Se aceita que dói menos, mas até isso acontecer vai doer bastante, não espere que se compadeçam da sua dor porque a maioria vai querer te enfiar um padrão estereotipado na cabeça e você é mais que isso, esse auto amor e compaixão tem que vir de você pra você! Vai se descobrindo e tomando sua própria forma! Você é amada, você é feita pra amar, VOCÊ PODE!!! O melhor amor pra se lutar é o próprio! VAI FUNDO DAÍ, MULHER! Que sigo daqui que tá lindo“, concluiu. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio