Mariana Goldfarb tem deixado seus fãs com a pulga atrás da orelha devido a algumas postagens enigmáticas que fez no Instagram. Segundo já apontam alguns seguidores, a modelo estaria passando por uma crise em seu namoro com Cauã Reymond.
Conforme apurou a coluna Retratos da Vida, Mariana e Cauã não têm feito aparições juntos desde o Natal, o que aumenta ainda mais os boatos de uma turbulência na relação.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Voltando ao assunto dos posts enigmáticos feitos pela musa, em um deles, que pode ser considerado como uma indireta, ela fala sobre o amor: “O verdadeiro amor não vai te tornar outra pessoa, ele vai fazer com que você sinta orgulho de ser quem você é”, escreveu, tendo postado outro texto, desta vez falando sobre felicidade.
“Depositar a SUA felicidade nas mãos dos outros é ser covarde mas dividi-la com o próximo é ser sábio. O meu desejo pra 2018 é que nos tornemos cada vez mais donos de nós mesmos. Que a gente saiba o tamanho que tem e como a gente é amado e por isso vale tanto a pena amar. Só da quem tem. Afortunados são aqueles que transbordam amor. Te convido pra entrar nesse grupo e te garanto que você não vai querer sair, só cuida pq o ingresso é caro, é só querer. Nunca foi sorte, sempre foi Deus”, declarou.
Leia também: Mariana Goldfarb se diz adepta ao uso de brinquedos eróticos
Por meio de comentários deixados no post, internautas enviaram mensagens de apoio à Mariana. Alguns deles até questionaram se a modelo estaria grávida. Por fim, teve até quem apostasse que o galã estaria tendo um caso com Isis Valverde, que no passado foi apontada como a responsável pelo fim do casamento dele com Grazi.
“Linda! Lembre-se q ninguém chuta cachorro morto. Continue brilhando com seu carisma e sua beleza!”, escreveu uma fã. “E essa barriguinha que apareceu nos últimos stories, você tá grávida?”, perguntou outra. “Que complicado, ele não muda mesmo. Gente como assim Isis e Cauã? Sempre achei que eles não ficaram juntos na época pq a Globo tentou intervir”, se indignou uma terceira internauta.