Erasmo Viana, marido de Gabriela Pugliesi voltou a usar o Instagram, e nesta terça-feira (12), ele apareceu nos Stories depois de vários dias com a conta desativada. Falando com os internautas, ele tocou mais uma vez no assunto da festa polêmica que fizeram em casa, mesmo com a pandemia do coronavírus.
“Eu seria burro se não aprendesse com tudo isso que está acontecendo comigo. Como qualquer ser humano aprendi e sempre aprendo, sei que vou errar e sempre vou tentar evitar. E outra coisa, meu erro serve de aprendizado para muitos de vocês que talvez fariam a mesma coisa, talvez tenham feito. Sei que muita gente poderia ter feito, mas a gente acaba aproveitando o erro de outras pessoas para a gente não cometer novamente”, disse ele.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
VEJA TAMBÉM: Gabriela Pugliesi posa de biquíni e ostenta abdômen trincado
Erasmo não focou em falar da festa, mas disse que refletiu sobre seus erros. “Essa sempre foi minha linha de pensamento e por isso que muitos de vocês acabam idealizando nossa vida como perfeita, porque eu não exponho meus problemas, minhas mágoas, angústias. Não quero contaminar vocês com situações ruins que façam parte da minha vida, prefiro me acolher, ficar sozinho, pensar e amadurecer com qualquer tipo de momento difícil da minha vida, jamais iria expor algum tipo de sofrimento para vocês”, afirmou ainda.
“Os dois primeiros dias foram muito difíceis, mas depois a gente até agradece pela crise, pela oportunidade para aprender e só dessa forma a gente às vezes tem que parar para ouvir nosso eu interior, rezar, conversar com Deus, estar próximo de pessoas que possam nos dar a energia que a gente precisa. Foi um momento de muita introspecção, mas ao mesmo tempo a gente pode enxergar várias coisas da vida que a gente não enxergaria nessa bolha que a gente vive sem ter passado por esse tipo de problema…”, disse ainda.