Marcos Harter e Leo Aquila foram os dois repórteres escolhidos para realizar a cobertura do carnaval de São Paulo, para a RedeTV. O que parece ter corrido tranquilamente, ganhou um novo capítulo polêmico, depois de acusações feitas pelo marido de Leo, Chico Campadella.
Leia também: Famosos esquivam de ser entrevistados por Marcos Harter, diz jornal
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Chico fez um extenso vídeo onde compartilha suas percepções sobre os bastidores da cobertura carnavalesca da emissora. O rapaz já começa dizendo que o ex-BBB já “não é conhecido por tratar bem as mulheres” e reclamou de uma postura “assertiva demais” supostamente tomada pelo (agora) repórter.
Nos seus relatos, Chico Campadella acusa Marcos de estar com hálito cheirando a bebidas e em seguida “pegar a esposa pela cintura e abraçar como se fosse o maior galã do mundo”, falando perto demais dela. O marido de Leo Aquilla ainda diz que o cirurgião não foi feliz ao dizer que “mulher bonita saradona é garota de programa ou travesti”, e complementa que “traveco” é um nome pejorativo.
Por fim, ele diz que não deixaram Marcos Harter beber no dia seguinte e que não se deu algo feio por ele ser uma pessoa mais calma. “Você não é a última bolacha do pacote. Você não sabe trabalhar na televisão”, diz Chico ao cobrar respeito pelas mulheres.