Marina Ruy Barbosa faz desabafo sobre a “cultura do cancelamento”

Publicado em 08/06/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz, Marina Ruy Barbosa, usou o Twitter para rebater a ideia da “cultura do cancelamento” que acontece na internet. Em suas postagens, ela afirmou ser contra esse pensamento de que as pessoas, como famosos, políticos, empresas, entre outros, devem ser abominados por uma atitude considerada imperdoável.

“Também não entendo a cultura do cancelamento às vezes. Todo mundo nasceu sabendo, aham. Sabe o que acho interessante, que a cultura do cancelamento é bem seletiva, né? Se todo mundo já nascesse perfeitão, pronto pra tudo… mas não é assim, né?”, refletiu ela, depois de dar retweet em um post.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Marina Ruy Barbosa surge sorridente na cama ao lado do marido e faz declaração de amor

Para Marina, todo mundo tem seu tempo de evoluir: “O mais importante é não fazer mal para o próximo. É respeitar o espaço e processo de cada um, e ajudar nesse processo se possível, generosidade. Evolução. Pra isso serve a vida, certo? Processos… “.

Com o Dia dos Namorados chegando, Marina realizou uma campanha onde posou de lingerie vermelha. Nos cliques “quentes”, ela roubou a cena e encantou os seguidores. “Meu coração é vermelho… e a minha lingerie também!”, escreveu a musa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio