Após acusar o seu ex-noivo de agressão física e ele rebater dizendo que foi ela quem o agrediu, Monick Camargo, quebrou o silêncio mais uma vez, nesta quarta-feira (18), e contou que bateu em legítima defesa.
“Eu vi que ele se pronunciou, que estava arranhado, machucado… Realmente, ele deve estar mesmo. Eu não sou trouxa, é claro que eu vou me defender. Quem me viu na Fazenda, sabe que eu não sou mosca morta, eu não aceito macho vim me bater e eu aceitar calada. Acho que eu não estou errada por isso”, disparou a ex-Fazenda.
Na sequência, ela voltou a relatar o que sofreu: “Essas marcas que vocês estão vendo é o mínimo, porque ele estava me dando chutes. Estou com marcas no corpo inteiro”. “O meu caso eu vou resolver com ele na Justiça. O meu advogado já está cuidando de tudo. Já fui na delegacia, já fiz o que tive que fazer. Não queria que tudo tomasse essa proporção, mas me sinto na obrigação de me defender”, acrescentou ainda.
Por fim, por medidas de segurança, a polícia foi buscar as coisas na casa onde eles moravam, e Monick mostrou que o ex-noivo rasgou suas bolsas de luxo. “O ser humano tem um limite, eu estou desgastada, eu não dormi. Estava até agora na delegacia, e chegar em casa e ver vídeo dele se pronunciando e se fazendo de vítima? Me poupe”, encerrou.