Isabela Tibcherani, namorada do ator Rafael Miguel, executado no último domingo (9), trocou seu nome no Twitter para Isabela Miguel, e resolveu desabafar sobre a dor que está sentindo.
“A saudade veio tão forte hoje. dor que não se mede! bom dia meu amor, eu preciso de você”, falou a jovem de 18 anos, que resolveu apagar todas as suas redes sociais, mantendo apenas o Twitter.
“O pior lado de tudo isso, refletindo e digerindo tudo, é que o Rafael me libertou (não como nós sonhávamos) em todos os sentidos da palavra. Por essa razão, vou seguir e realizar todos nossos sonhos! Eternizá-lo na minha pele, assim como está na minha memória e no meu coração”, disse ainda, em outro post. Isabela deu uma entrevista a Luiz Bacci, e revelou que acredita que Rafael tenha morrido tentando proteger a mãe.
“Eu acredito que o Rafael tentou proteger a mãe dele e entrou na frente [dos disparos]”, disse. Além do ator, conhecido por ter feito o personagem Paçoca, em Chiquititas, seus pais João Alcisio e Miriam Selma também foram mortos a tiros.