Um caso que repercutiu muito na mídia francesa, foi o de uma menina de apenas 13 anos, assassinada em abril de 2018 por um homem que já havia cumprido pena por estupro. Neymar, sabendo que a garotinha era sua fã, mandou carta a seus familiares.
Leia também: Bruna Marquezine e Neymar estrelam comercial quente de Dia dos Namorados
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A garota chamava-se Angélique Six, e antes de morrer, tinha desaparecido na cidade de Wambrechies, que fica no norte da França. Tomando conhecimento de uma foto em que a falecida menina usava uma camisa do Paris Saint-Germain (time onde joga), Neymar escreveu uma carta à mão para a família da vítima.
Anais Six transcreveu um trecho da carta que, em português, dizia o seguinte: “Doce Angélique, vi nessa foto que você usava minha camisa. Foi uma emoção tão forte que sempre irei guardar no meu coração esse maravilhoso sorriso. O paraíso será a sua residência eterna. Que Deus abençoe você e sua família. Descansa em paz”.
Veja mais: Bruna Marquezine relembra foto romântica, aos beijos com Neymar: “Sinto sua falta”
Espie: Neymar estaria construindo espaço em Noronha para se casar com Bruna Marquezine, diz colunista
Por fim, Anais agradeceu a homenagem feita pelo jogador: “Um grande obrigado ao PSG e ao nosso ídolo Neymar por essa homenagem a minha irmãzinha”.