Muitos famosos têm se manifestado sobre o rompimento da barragem em Brumadinho. O Padre Fabio de Melo também usou suas redes para falar sobre o caso. Ele detonou a Vale, no Twitter, após a empresa oferecer R$ 100 mil para cada família que perdeu seus parentes.
“Doar? Um bandido entra na sua casa, rouba tudo o que você tem, mata pessoas da sua família, destrói o seu espaço emocional, memórias, depois ele volta e diz que vai deixar um dinheirinho para você recomeçar a vida. Que bandido caridoso!”, criticou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Leia mais: Padre Fábio de Melo sobre o hit ‘Jenifer’: ‘Destruí minha vida’
“Alguns poderosos tendem a se interpretar como se interpretavam no passado os senhores de engenho. Carregam a pretensão de que são de uma casta superior, e consideram as pessoas que trabalham para gerar suas riquezas como escravas. Distribuem migalhas e se acham caridosos”, disse ainda.
“São monarcas sob o disfarce republicano. Ainda se sentem reis que gravitam acima das leis e das regras”, finalizou, recebendo apoio de seus seguidores.
Veja também: Zoação! Evaristo Costa e Padre Fábio de Melo ‘se alfinetam’por conta de camiseta
Doar?
Um bandido entra na sua casa, rouba tudo o que você tem, mata pessoas da sua família, destrói o seu espaço emocional, memórias, depois ele volta e diz que vai deixar um dinheirinho para você recomeçar a vida.
Que bandido caridoso! https://t.co/OY3iaIr4mZ— padrefabiodemelo (@pefabiodemelo) 29 de janeiro de 2019
Alguns poderosos tendem a se interpretar como se interpretavam no passado os senhores de engenho. Carregam a pretensão de que são de uma casta superior, e consideram as pessoas que trabalham para gerar suas riquezas como escravas. Distribuem migalhas e se acham caridosos.
— padrefabiodemelo (@pefabiodemelo) 29 de janeiro de 2019