O Padre Fábio de Melo acaba de se tornar a prova viva de que até um sacerdote pode perder a paciência sem ficar calado.
Através de seu perfil no Twitter, o mineiro botou a boca no trombone e exigiu satisfações de uma empresa aérea que o impediu de embarcar no voo alegando falta de pagamento da passagem.
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Segundo o padre, a empresa responsável por seu cartão de crédito alega que o pagamento foi efetuado com sucesso, o que causou revolta, já que claramente o erro está no sistema da companhia aérea.
Compramos nossas passagens com 24 horas de antecedência, fizemos check in hoje de manhã, e no portal de embarque a @LATAM_BRA nos impediu de entrar. Alegou não pagamento. A operadora do cartão negou qualquer irregularidade.
— padrefabiodemelo (@pefabiodemelo) 18 de dezembro de 2017
Inconformado, ele contestou a forma como a empresa de aviação informa seus clientes sobre eventuais irregularidades.
Se havia alguma irregularidade, não seria mais honesto com o cliente ligar pedindo providências, @LATAM_BRA ?
— padrefabiodemelo (@pefabiodemelo) 18 de dezembro de 2017
Avisar no momento de entrar no avião, privando-nos de demonstrar que o erro era de vocês, @LATAM_BRA ?
— padrefabiodemelo (@pefabiodemelo) 18 de dezembro de 2017
Até o fechamento desta matéria, a companhia aérea não se manifestou sobre o transtorno sofrido pelo sacerdote.