Na tarde desta terça-feira (2), uma internauta compartilhou um texto através do Twitter, que supostamente teria sido escrito pelo Padre Fabio de Melo, falando sobre temas complexos.
Leia mais: Padre Fábio de Melo se interna e deixa fãs preocupados
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Na ocasião, a seguidora perguntou se o depoimento era do Padre: “Vivemos numa época onde querem que os padres se casem e que os casados se divorciem. Querem que os héteros tenham relacionamentos líquidos sem compromisso, mas que os gays se casem na igreja”, dizia uma parte do texto. “Ser a favor da família e religião é ditadura, mas urinar em cima dos crucifixos é liberdade de expressão”, vinha no final.
Veja também: Padre Fábio de Melo revela como faz para combater os haters: Educação
Rapidamente, o Padre tratou de explicar, e alertar sobre seus perfis falsos que rondam por aí: “Não, não escrevi este texto. Tudo o que escrevo posto aqui ou no meu Instagram. Há muitas páginas usando meu nome. Tb não é meu o áudio que estão compartilhando em grupos de WhatsApp e que também já atribuíram tb ao Pe Marcelo Rossi”, afirmou.
@pefabiodemelo , esse texto é mesmo do Sr? pic.twitter.com/CQkbWxfwiy
— Elaine Duim (@ElaDuim) 2 de outubro de 2018
Não, não escrevi este texto. Tudo o que escrevo posto aqui ou no meu Instagram. Há muitas páginas usando meu nome.Tb não é meu o áudio que estão compartilhando em grupos de WhatsApp e que também já atribuíram tb ao Pe Marcelo Rossi. https://t.co/VAD44s7V1N
— padrefabiodemelo (@pefabiodemelo) 2 de outubro de 2018