Neste domingo (2), Paulo Ricardo surpreendeu seus fãs com uma homenagem ao baterista do RPM, Paulo Pagni. O músico foi dado como morto, por engano, e continua internado em estado grave, na UTI do hospital São Camilo, interior de São Paulo.
Nesta segunda-feira (3), Ricardo usou as redes para lamentar a confusão. “Nesses tempos de fake news, desinformação e irresponsabilidade geral, lamento profundamente a confusão feita com o estado de saúde do PA. Vou visitá-lo e depois divido com vocês o que vi. Infelizmente não dá para confiar em ninguém”, escreveu, em post do Instagram.
“Fico feliz com as mensagens de apoio, quem tiver realmente interesse em visitá-lo, ele está no hospital São Camilo, em Salto, a cerca de 30 minutos de SP. Os horários de visita são de 11:30 ao meio-dia e de 18:30 às 19 h”, finalizou. A assessoria do hospital informou que Pagni deu entrada no pronto-socorro no último dia 14, com um quadro grave de infecção pulmonar e insuficiência respiratória. Paulo Pagni celebrou 61 anos no sábado (1), e integrou o RPM entre 1985 e os anos 2000.
Paulo Ricardo, que já participou do ‘Domingão do Faustão’, apagou a homenagem que fez ao colega, no Instagram, minutos depois de ter sido desmentido por assessoria. “Descanse em paz, Gnomo, na mágica floresta do rock”, dizia um trecho da publicação.