Perlla rebate críticas de internautas que a julgam por abandonar o gospel

Publicado em 12/04/2018
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como visto anteriormente, Perlla deixou de cantar gospel e voltou com tudo ao pop/funk, lançando inclusive a música ‘No Meu Comando’. A cantora pondera sobre críticas que vem recebendo do público evangélico e as rebateu de modo sucinto.

Leia também: Perlla volta com tudo para o funk, lança clipe e impressiona com look decotado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã de quarta-feira, Perlla compartilhou um vídeo no Facebook, do sermão de um pastor falando daqueles evangélicos que tem a insistente mania de julgar atitudes e decisões alheias. Na legenda da publicação, ela escreveu: “Esse tem o meu respeito”. O vídeo tem aproximadamente um minuto e fala o seguinte:

“Perdoe a mim, se você não é crente, não é evangélico, escute o que eu vou te falar agora… Perdoe a mim, os crentes. Realmente, a gente é muito orgulhoso e acha que é melhor do que vocês, às vezes (…) que vocês vão para o inferno, e a gente vai para o céu, só porque a gente vem à igreja, apesar da bíblia nunca ter falado que isso garante que a gente vai subir. Perdoe a gente por ter julgado vocês pelas coisas que vocês fazem. Às vezes, faz pior, só que escondido e ninguém sabe. Perdoe muito a gente, tenha misericórdia, porque ao invés da gente se colocar no lugar de vocês como o básico da empatia e da inteligência emocional, do fruto do espírito que nos aconselha, a gente prefere julgar, apesar da bíblia falar pra gente não julgar uns aos outros. Perdoe a gente por achar que quando a gente se converte, a gente pode olhar de cima e dizer: ‘tá lá no mundo, tá perdidão’. Mas eu quero te pedir uma coisa: não deixa que um crente seja um impedimento de você de conhecer a Deus”

Veja mais: Perlla reaparece nas redes sociais, posta foto decotada e cria polêmica com religiosos

Seguidores que acompanhavam a publicação prestaram apoio à Perlla, enviando mensagens como “Esse é um verdadeiro cristão” e Sou cristão e graças a Deus tenho minha mente bem aberta e sei que devo respeitar os outros, independente de credulidade ou religião”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio