A jornalista Rachel Sheherazade usou as redes para explicar o porquê de estar afastada do ‘SBT Brasil’, às sextas-feiras. No vídeo, ela disse que a decisão foi anunciada sem aviso prévio.
“Eu recebi uma determinação da empresa na semana passada. Também fui pega de surpresa, de que eu estaria afastada às sextas-feiras por tempo indeterminado”, falou ela, que foi ‘castigada’ após suas críticas contra Jair Bolsonaro.
“Eu não tenho como precisar quando eu voltarei ou se voltarei a apresentar o SBT Brasil às sextas-feiras. O meu contrato segue até setembro de 2020. Portanto mais um ano de contrato. Contrato que eu pretendo cumprir. Nunca descumpri nenhum contrato”, disse ainda. “Por enquanto é isso. Rachel Sheherazade com vocês no ‘SBT Brasil’ de segunda a quinta-feira, até segunda ordem da emissora”, falou.
Mesmo afastada, por criticar o atual governo, ela afirmou que focará no lado positivo. “Sextou mais cedo pra mim! Toda a quinta-feira sextou pra mim. Farei bom uso desses dias aí que eu terei de folga. Qualquer novidade eu falo aqui para vocês. Beijo no coração de todos”, finalizou.