Rafa Brites passou o domingo (24) curtindo bloquinho de Carnaval na avenida. Usando um look todo trabalhado na purpurina, a repórter posou para clique e fez reflexão sobre maternidade, ser esposa e folia.
“Um dia com o popozão de fora bebendo no bloquinho de carnaval, no outro comendo pipoca com o marido e filho em um teatrinho infantil. A vida não precisa ser cá nem lá. Ser mãe e esposa não me tira a sensualidade, a sacanagem, a molecagem”, iniciou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Leia também: Rafa Brites ‘devora’ bolo no chá da tarde
“Gostar da farra não me tira a maternagem, a doçura, nem a responsabilidade. Nem preciso do OU sou do E! (Se soubessem a quantidade de mensagens de mães me perguntando como deixo o Rocco para ir pra bloquinho ou como vou sem meu marido é bizarro!!!!) Se libertem!“, exclamou.
Por fim, Brites mandou um recado às mães. “Mulheres não acreditem nessa lenda que inventaram para nos mães! Bucólicas, cândidas, imaculadas) Podemos viver tudo! Não tenha medo do que as pessoas vão falar… faça o que estiver afim! Nossos filhos devem ser criados por pessoas felizes!”.
Veja mais: Felipe Andreoli e Rafa Brites ‘se derretem’ em elogios ao filho que completou 2 anos