Rafael Zulu detona empresa por contratar William Waack: “Não merece o meu respeito”

Publicado em 05/06/2019
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-âncora do Jornal da Globo, William Waack, foi demitido após vazar um vídeo do jornalista fazendo uma piada racista em 2017. Entretanto, nesta semana foi anunciado que ele foi contratado pela CNN junto com o jornalista Evaristo Costa, e a sua contratação gerou revolta de Rafael Zulu, que detonou a empresa.

Acabei de ter uma grata surpresa, aliás, uma péssima surpresa de saber que William Waack é o novo contratado da CNN Brasil“, iniciou Zulu no stories do Instagram e falou sobre a sua admiração pelo Evaristo Costa. “Eu vou refrescar a memória de vocês, William Waack é aquele cidadão racista, que fique muito claro, ele é racista. É um cara que não gosta de pessoas com pele preta“, acrescentou.

O pai da Luíza, indignado continuou: “E antes que pareça que eu esteja fazendo mi mi mi, que eu seja o chorão e tudo mais, quero só dizer para vocês de maneira sarcástica e obviamente debochada que deu a lógica. Um branco racista que não gosta de quem tem a pele preta, faz o que faz, ou seja, age de maneira racista e volta com a cara mais lavada do mundo.

Após falar do jornalista, Rafael Zulu detona a CNN: “O que mais me impressiona é quem admite ele. Quem admite ele não merece o meu respeito, então, CNN, você não merece mais o meu respeito. Eu respeitava muito vocês, sempre fui um cara ouvinte da rádio, sempre acompanhei na internet. Acabou! Pode ser que eu seja pequeno dentro de um universo gigantesco, mas você não me tem mais para contribuir com a sua audiência“. Por fim, irônico, ele parabenizou o jornalista pelo novo emprego. “CNN, quero mais que você exploda“, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio