Raffaela Santos usou seu Instagram nessa segunda-feira (03) para defender Neymar. Em um vídeo, ela apareceu emocionada e falou sobre o caso do irmão estar sendo acusado de estupro. A irmã do jogador falou poucas vezes sobre a vida dele, mas afirmou que dessa vez precisou se pronunciar.
“Como todo mundo sabe eu nunca fui de me posicionar em nenhuma rede social pra falar ou deixar de falar o que sai do meu irmão por aí. Sempre me mantive quieta, sempre fiquei em silêncio, mas dessa vez a situação é diferente. É uma situação super chata, que pra mim e pra minha família está sendo muito difícil”, começou.
“Eu acho que nunca vou entender uma pessoa fazer isso, acusar outra dessa forma. É um assunto muito sério, que muitas mulheres lutam por isso. E o porquê ela fez isso eu nunca vou saber”, e desejou: “Mas espero de coração que você consiga dormir, que você tenha consciência de tudo que você fez e consiga dormir tranquilo. Eu não desejo seu mal, não desejo mesmo. Como você disse nas mensagens aí desejando o mal do meu irmão, eu não desejo isso pra você. Desejo que Deus te perdoe de coração e que você consiga seguir em paz depois de tudo isso que você fez”.
Por fim, agradeceu o apoio das pessoas. “Foram dias difíceis pra gente. Foi muito difícil você ler essas coisas, ouvir essas coisas das pessoas que você mais ama. Eu amo o meu irmão acima de tudo, bato a cara por ele. Todo mundo que conhece o meu irmão sabe que ele não faria uma coisa dessa. É triste, é de você querer brigar porque meu irmão é a pessoa que mais me protege nesse mundo. Nunca vou deixar ninguém falar uma coisa dessa dele porque é horrível. Quem tem irmão sabe, quem tem uma família sabe. É isso, obrigada por todas as mensagens”, completou. Além dela o pai do atleta também se manifestou.