Regina Volpato resgatou um clique em que surge poderosa usando uma lingerie preta. A famosa exibiu corpo escultural e fez uma reflexão sobre o caso Mari Ferrer.
Com um texto reflexivo, a apresentadora do programa Mulheres refletiu sobre o fato de a digital influencer ter tido fotos sensuais expostas pelo advogado do acusado durante um julgamento.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA TAMBÉM: Gretchen surge trabalhada no dourado e exibe decote
“Um #tbt reflexivo. Resultado de uma semana muito difícil pra todas nós mulheres. A situação horrível que aconteceu com Mari Ferrer, que foi estuprada, me deixou tão mal que nem ao menos consegui falar sobre o assunto… Ontem, arrumando as coisas em casa, eu encontrei essas duas fotos. São registros de trabalhos que fiz na época em que era modelo. A segunda foto foi para a Calvin Klein. Sim, trabalho. Que tenho muito orgulho de ter feito. Aí eu pergunto: será que essas fotos seriam usadas contra mim se eu fosse violentada por um homem poderoso?”, questionou.
“Sou mulher. Tenho uma filha. Temo por mim. Temo por ela e por todas nós. Muito difícil pensar que a gente ainda tem que viver com medo de ser o que somos: mulheres com sonhos, desejos e sentimentos. Sinceramente, está sendo muito difícil ser mulher e não ter vontade de chorar com tudo isso que está acontecendo”, concluiu a estrela, de 52 anos, que recentemente posou de biquíni e recebeu inúmeros elogios dos fãs.