Repúdio! Paolla Oliveira comenta fotos vazadas, em momento que trocava de roupa

Publicado em 01/03/2018 18:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No fim de fevereiro, vazaram fotos de Paolla Oliveira se trocando durante as gravações da serie ‘Assédio’. Depois de muita repercussão na web e resposta da Rede Globo, a atriz resolveu se pronunciar e mostrou repúdio à situação infeliz.

Leia também: Paolla Oliveira fala sobre o Carnaval: “Temos uma vida muito severa, então, divirtam-se”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Primeiro aconteceu o pronunciamento oficial da TV Globo, que comentou o episódio na tarde da primeira quinta-feira (1) de março. A emissora esclareceu que as imagens foram gravadas de forma clandestina e que está tomando as cabíveis medidas para resolver esse caso e evitar novos. Confira na íntegra!

A Globo foi surpreendida pelo vazamento de fotos da atriz Paolla Oliveira sem roupa, tiradas clandestinamente durante uma gravação da série ‘Assédio’, uma produção com a O2. Essas fotos ilegais foram feitas em um set de gravação em São Paulo e divulgadas em redes sociais. Estamos ao lado de nossa atriz Paolla e não pouparemos esforços para que sejam identificados os culpados e aplicadas as punições previstas na lei. A Globo repudia com veemência esse tipo de abuso, que atenta contra os direitos da atriz e viola a privacidade de seus ambientes de trabalho. O ato, que configura crime previsto em lei, também foi informado às autoridades policiais. A Globo já adota regras rígidas e do conhecimento de todos para preservar seus locais de filmagem, seus funcionários e suas obras, mas, diante desse fato, estão sendo aprimoradas as medidas de segurança, com novos procedimentos, que serão ainda mais rígidos em gravações fora dos Estúdios Globo.

Depois, foi a vez de Paolla Oliveira mostrar repúdio a essa invasão de privacidade, depois de ser fotografada quase sem nenhuma roupa. Também num extenso texto, ela citou o ocorrido, qualificou o fato como criminoso e informou que irá acionar os responsáveis na justiça. Abaixo, o desabafo completo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio