Revoltada com a violência em jogo no Maracanã, Glenda Kozlowski faz desabafo e proíbe filho de frequentar estádios brasileiros

Publicado em 14/12/2017
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Glenda Kozlowsk, que integra o time de apresentadores/narradores esportivos da TV Globo, usou sua conta no Instagram para postar um vídeo mostrando sua indignação com a falta de segurança nos estádios.

O desabafo aconteceu após a onda de violência presenciada por ela no estádio do Maracanã, na quarta-feira (13), onde aconteceu a final da Copa Sul-Americana, que teve a vitória do time argentino Independiente sobre o Flamengo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não adianta mais falar na televisão, reclamar, botar reportagem se nenhuma providência séria for tomada. Se esses vândalos que se escondem por baixo de camisas de times não forem proibidos de entrar no estádio, não ficarem presos quando arrumam confusão. Se não acontecer nada com esses vândalos o futebol, o esporte vai continuar sendo campo de batalha pra assassino. Esporte não é lugar pra briga e futebol é apenas futebol. É um jogo, é pra você brincar, pra você torcer. Se ganhar, parabéns. Se perder, até o ano que vem. Chega!“, declarou.

Leia também: Glenda Kozlowski é diagnosticada com dengue e desabafa: Ser nocauteada por um mosquito é muito de quinta ‘catiguria’’

Ainda muito transtornada com o ocorrido, a global decidiu gravar outro vídeo onde anuncia que a partir de então, não permitirá que seu filho volte a frequentar estádios brasileiros.

“É com muita tristeza que venho nas minhas redes sociais anunciar que meu filho de 12 anos nunca mais vai ao jogo do Flamengo nem no Maracanã e nem em nenhum estádio do país. Enquanto não houver segurança, enquanto não houver responsabilidade eu não deixo mais o meu filho ir a nenhum estádio do país. Eu cresci indo a estádio, cresci vendo o Flamengo jogar no Maracanã quando o Maracanã recebia 120 mil pessoas. Só que o meu filho depois do que aconteceu hoje, eu como mãe responsável, não vou deixar mais ele ir a jogo. Vai assistir de casa, pela TV Globo no conforto e na segurança de casa. E vou dizer, isso é muito triste, disse.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio