Na RedeTV, Rita Cadillac foi recebida no ‘Mariana Godoy Entrevista’ na sexta-feira (10) e dentre os muitos assuntos da sua carreira de chacrete, foi perguntada sobre a descriminalização do aborto. Ao se mostrar favorável, causou polêmica.
Leia também: Rita Cadillac lamenta pela morte de sua cachorra e desabafa com seguidores
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O assunto sempre causa uma gigantesca polêmica na internet e é natural que várias pessoas se dividam entre apoiar e criticar tais posicionamentos. Tendo em vista essa realidade, Rita usou seu Instagram para esmiuçar seu ponto de vista. Num trecho, ela explicava:
“Meus amores, quando eu disse que sou a favor do aborto, não estou incentivando ou dizendo que as mulheres devem abortar. JAMAIS! O que eu defendo é o direito da mulher decidir sobre o corpo dela. Eu não sou a favor do aborto se o bebê já estiver formado, é claro“.
Por fim, a chacrete ainda se posicionou em relação aos aspectos sociais do aborto: “Se no começo da gestação a mulher se der conta (por uma série de motivos, inclusive estupros ou abusos que acontecem dentro de casa) que essa é a melhor decisão, a gente tem que respeitar. Quando um homem abandona uma criança, ele também está abortando. Por isso meninas, se planejem: usem os métodos contraceptivos, escolham com carinho o homem que vai ser o pai de seus filhos. Essa decisão é pra vida toda”.
Espie: Já que é pra tombar! Rita Cadillac posa fantasiada no barracão da Grande Rio