A polêmica de Claudia Leitte e Silvio Santos deu o que falar! Após o desabafo que a loira fez em suas redes, sobre o constrangimento que passou no palco do Teleton, a filha Silvia Abravanel resolveu se manifestar.
Veja mais: Você merece respeito!!!, dispara marido de Claudia Leitte, após polêmica
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Meu pai é exemplo de caráter, dignidade, hombridade, honestidade, responsabilidade, profissionalismo, respeito ao próximo (quem o realmente conhece sabe do que falo), excelente esposo, pai, avô, bisavô, melhor ser humano. Então pra falar da honra dele antes de mais nada, olhem pra honra de vocês. Está mais que na hora de não darmos mais moral pra essa moça ou essa história. Já basta. Saudades dos tempos em que havia seres humanos movidos à amor, respeito e não saiam por aí atacando uns aos outros por embalo a um segundo de fama. Vai passar e o que vai continuar é o legado que meu pai construiu até hoje com integridade e sempre pensando no próximo. Mais respeito com meu pai. Sejam um terço do que ele é até hoje, depois falem, ok?”, disparou ela, no Instagram.
“Tenho escutado tanto absurdo esses dias. Me pergunto: Será que um homem íntegro, trabalhador, super pai, avô, bisavô, bom marido, colega de trabalho, comunicador de décadas e pessoa que sempre semeou o bem, assediaria mesmo uma mulher na frente de sua esposa e filhas ou estaria fazendo seu trabalho de apresentador brincando no palco com uma outra artista? Saudades da TV de antigamente. Onde existia muita brincadeira e pouco constrangimento. Desabafo de uma filha”, disse ela, que é diretora na emissora do pai.
Leia também: Taís Araújo apoia Claudia Leitte após polêmica com Silvio Santos
Patrícia Abravanel se manifesta
A filha Patrícia Abravanel também resolveu falar sobre o episódio: “Tanta maldade que só choro quando penso nisso. Muito triste mesmo. Quanta injustiça com a vida, com a história e com o caráter do meu pai. Existe um ser humano, existe um pai de família, existe um marido, um empresário, um animador, um artista e também uma família que conhece ele muito bem, que ama ele, que admira e que está escutando cada barbaridade em relação ao pai. Meu Deus, onde vamos chegar? Estou muito triste mesmo”, falou, em postagem da irmã Daniela. Na ocasião, Daniela publicou vários álbuns, contando a história do pai.