Tatá Werneck comemoram em breve 10 meses de namoro. Em entrevista à revista ‘Glamour Brasil’, a atriz contou como decidiu por aceitar namorar Rafael Vitti e falou sobre alguns preconceitos de namorar alguém 12 anos mais novo.
Leia também: Tatá Werneck mergulha entre peixes em Angra dos Reis e brinca: “mini tubarões”
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Nas afirmações que fez para a publicação, ela explica que foi sua mãe — Claudia Werneck — que a convenceu de aceitar o pedido e se derreteu em elogios ao amado:
“Nunca me interessei por homens mais novos. Ficava pensando por que dar uma chance se sabia que estávamos em momentos diferentes. Mas já estava acontecendo… O Rafa é um homem maduro, fora da curva, de uma família muito legal”.
Veja mais: Rafael Vitti e Tatá Werneck revelam, dentre outras coisas, quem é o mais fogoso do namoro
Tatá, de 34 anos, ainda desabafou sobre o preconceito que sofre por namorar Rafael, que tem 22. Ela exaltou o amor como solução:
“Acreditando no amor. Nunca um homem que é visto com uma mulher mais nova é questionado. É quase um troféu. Agora, quando um cara está com uma mulher mais velha, as pessoas ficam se perguntando o porquê. E tem mil motivos, né? Nunca é o amor. As pessoas já querem colocar um prazo de validade. Parece que, se algum dia – Deus me livre, em nome de Jesus! –, a gente não estiver junto, vai ser porque sou mais velha”.