Renata Banhara passa por um momento difícil. A modelo precisa se submeter a uma cirurgia que custa cerca de R$ 80 mil reais por conta de uma grave infecção no cérebro. Desde novembro de 2017, Renata enfrenta fortes dores por conta do problema. Os seguidores de Renata deram uma sugestão para que ela consiga fazer a cirurgia, uma vaquinha online.
Renata fez um vídeo e publicou em suas redes sociais pedindo que seus seguidores parem de pedir com que ela faça qualquer tipo de campanha para arrecadação de dinheiro. Renata, que não tem recursos financeiros, e já revelou estar sem plano de saúde, publicou o vídeo na quarta-feira (18).
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Renata Banhara relembra infecção e revela: “Não tive medo de morrer”
Na gravação, Renata alega que a “responsabilidade não seja tirada dos ombros de quem tem”, ou seja, o ex-marido. O plano de saúde de Renata foi cortado após a separação. “Oi, amigos, eu vim aqui encarecidamente pedir para vocês não mais pedirem para fazer campanha. Eu tenho lido as mensagens. Sou muito agradecida ao amor de vocês. Mas que vocês não peçam para fazer campanha para arrecadar dinheiro. Eu não quero isso. Os meus direitos estão estabelecidos na Justiça, como cidadã, como mulher. Eu tenho poupado falar o nome do meu ex-marido. Eu tenho sido sensata. E os meus direitos estão garantidos por Lei e na Justiça. Eu tenho médicos que validam minha situação, eu tenho o meu processo que está lá. Existem “mil Renatas” no Brasil. E não posso ser diferente de todas. Eu quero que a Justiça tramite mais rápido. Eu quero que a Justiça seja legitima para todos. Que pare com esse excesso de recurso. E que vocês não façam com que a responsabilidade seja tirada dos ombros de quem tem. Não coloque o nome de nenhum artista. Não façam campanha. Existe uma responsabilidade de uma pessoa para comigo.” Revelou Renata.
Veja também: Renata Banhara faz retrospectiva de doença em selfies e volta ao trabalho