Cauã Reymond, namorando atualmente Mariana Goldfarb, vem mantendo privacidade desde o fim do casamento com Grazi Massafera. A polêmica na época, no entanto, girou em torno de Isis Valverde, apontada como pivô da separação. Em entrevista à revista Marie Clarie, o galã evitou falar no assunto e negou qualquer atribuição a atriz pelo fim do relacionamento.
Veja também:
Isis Valverde aparece de biquíni na web e exibe barriguinha saradaIsis Valverde e Marcus Buaiz surpreendem com valores da lista de presentes de casamento; confiraIsis Valverde e Marcus Buaiz: confira a lista de presentes do casamento de até R$ 40 mil“Tocar nesse assunto agora, e citar uma pessoa que não tem nada a ver com um casal se separando, é abrir uma ferida desnecessária. Você está falando de uma suposição. A responsabilidade de um casal que se separa é do casal e cabe só a ele resolver isso“, disse à publicação.
O ator negou na mesma entrevista que tenha entrado na fase de “pegação” depois que se separou de Grazi Massafera, que vive uma ótima fase na carreira, agora como Luciane em A Lei do Amor. “O que vivi com a separação, o furor e o prolongamento dessa história me deixaram recatado”, disse.
“Até entender como seria a guarda [da filha], fiquei bastante recatado. Depois, curti mais a solteirice, mas não tem uma foto minha no Google [ficando com alguém]. Sou tímido, não sou exibicionista. Não gosto de noitada. Meus programas começam antes da meia-noite”, completou.
Deixe um comentário