Jojo Todynho se pronuncia sobre acusação de apologia à violência: “Eu jamais faria música incitando a violência”

Jojo Todynho se pronuncia sobre acusação de apologia à violência: “Eu jamais faria música incitando a violência”
Reprodução/Internet
Jojo Todynho (Divulgação)
Publicidade

O cenário musical brasileiro foi tomado pelo hit “Que Tiro foi Esse?”, da cantora JoJo Todynho, e com pouquíssimo tempo nas paradas a música vem sendo considerada o hit do verão, se tornando viral na internet, com diversos memes e vídeos de famosos e anônimos entrando no ritmo do sucesso. Estrelas como Anitta, Gretchen, Larissa Manoela, Bruno Gagliasso, já mostraram suas performances “levando o famoso tiro”.

Veja também: Após emplacar ‘hit do verão’, Jojo Todynho duplica cachê

Publicidade

O sucesso de Jojo está sendo tão grande que a música vem sendo criticada por algumas pessoas, inclusive famosos, sob acusação de fazer apologia à violência. Com isso, a cantora soltou um vídeo em seu Instagram se pronunciando sobre o caso.

“…Primeiramente, não fale o que você não viveu dentro de uma comunidade, eu jamais faria musica incitando, ou  incentivando a violência […] todo mundo sabe que “Que Tiro foi Esse” são as falas das minhas “gayrotas” […] não abra a boca para falar o que não saber…”

Veja o vídeo:

Publicidade

Jojo Todynho chamou a atenção e ficou conhecida nacionalmente após participar do clipe “Vai Malandra” da Anitta, gravado no morro do Vidigal, no Rio de Janeiro. Após a participação no clipe, a funkeira de 20 anos recebeu mais de 100 mil seguidores no seu Instagram. Hoje, já são mais de 1 milhão.

Por: Cadu Sagner

Publicidade

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *