![Irritado com público de festival, Falcão dá lição de moral durante show](https://observatoriodosfamosos.com.br/portal/wp-content/uploads/2017/08/Marcelo-Falcao.jpg)
Vocalista da banda ‘O Rappa’, Falcão acabou ficando bastante irritado durante um show em um festival da Paraíba, devido a visível falta de interesse do público do evento em sua apresentação.
Veja também:
Conheça as 5 musas do Carnaval de São Paulo, incluindo a rainha de bateria da Mocidade AlegreChristina Aguilera faz show histórico no CarnaUOL e coloca funk em seu repertórioSucesso nos anos 2000, o rapper jamaicano Sean Paul faz show com vários hits no CarnaUOLSegundo consta, a maioria das pessoas presentes no festival, estavam ansiosos pelo espetáculo da dupla sertaneja ‘Henrique e Juliano’, que fechariam o evento.
Leia mais: Após infarto, Marcelo Falcão, vocalista do grupo ‘O Rappa’, passa bem, segundo irmão
Aborrecido com falta de receptividade das pessoas, Falcão desabafou:
“Com toda educação que nesses 25 anos O Rappa sempre teve, foi de poder tocar em todo tipo de festival, de coração aberto, sem pensar antes de qualquer coisa e saber quem vai tocar ou não. Tem gente que gosta do Henrique & Juliano? Eu também gosto. Mas o mundo, se você vai para um show em um festival na Europa, é todo mundo diferente. Então é bom que sejam mesmo diferentes para que a gente aprecie e deguste com a maior sapiência, curiosidade e educação, que é a coisa mais bonita do mundo. Coisa que, de geração em geração, a gente nunca teve, infelizmente. Mas, o mais legal é que a gente veio aqui para tocar e divertir aqueles que se interessam por música, independente de ser O Rappa, sertanejo ou qualquer outra coisa. A gente veio aqui para isso. E quem não gosta, é só esperar mais uma hora e meia e ouvir o cara que você gosta”, declarou.
E finalizou, visivelmente alterado: “Eu respeito a todos. Criança, idoso, mulher, GLS, transex, tudo que inventarem. 25 anos já vi muita cara feia. Cara feia pra mim, f***-se, estou nem aí. Sou humildão, mas, quando mexe com a nossa banda, com a nossa música, com a nossa ideologia, é uma coisa de coração. A gente está aqui de coração. A música é uma coisa linda e ela é feita de coração, aceite você ou não”.
Assista: