Bruno Vinicius, dono da Tatuapé Conceito conta detalhes de sua relação com os MCs

Bruno Vinicius, dono da Tatuapé Conceito conta detalhes de sua relação com os MCs
Reprodução/Internet
Bruno Vinicius (Foto: Divulgação)
Publicidade

Conhecida como uma das principais referências de vendas e modelos únicos das marcas mais renomadas da atualidade, a Tatuapé Conceito começou lá atrás com um menino sonhador que buscava melhorar de vida.

Meses depois este mesmo menino começou com a construção de um império de vendas, tornando-se referência para milhares de jovens que possuem o mesmo sonho.

Publicidade

Bruno Vinicius, da Tatuapé Conceito, teve ao seu lado alguns ‘aliados’ neste processo de construção de sua marca. Para que se tornasse uma das principais lojas a trabalhar com produtos exclusivos, ele contou com a presença de alguns nomes que além de ostentar certa amizade, também aumentaram a visibilidade da loja.

“Desde 2012 eu atendo os MCs. É uma relação que vai além do profissional. O primeiro foi o Rodolfinho, depois dele veio Mc Lon e aí sim comecei a atender todo esse pessoal. Até que me deparei que era uma relação de troca, minha imagem aumentava e a gente conseguia criar um laço bacana”, disse ele.

Na linha dos MCs, Bruno atendeu recentemente alguns dos jovens que participaram de um trabalho com o DJ Alok. Mostrando detalhes de como foi o atendimento, o SEO da loja participou de toda a compra de Salvador da Rima e Mc Ryan.

Publicidade

Na ocasião, os cantores deixaram um valor de R$26.400,00 na loja e conquistaram o recorde de compras, que foi quebrado nesta semana, quando um novo cliente comprou mais de 80 peças e atingiu o valor de, aproximadamente, $59.000,00.

| Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *