Aruba Brand lança campanha “Love Is Love” para prática do amor

Lucas Petri e Aruba Brand criam camiseta para celebração do amor
Aruba Brand lança campanha “Love Is Love” para prática do amor
Reprodução/Internet
Lucas Petri (Foto: Lucas Bocci)
Publicidade

A Aruba Brand é uma *marca urbana brasileira de roupas*, criada pelo empresário Lucas Petri, que tem como objetivo valorizar todas as pessoas. Os principais valores da marca são a humanização, o amor e o conhecimento.

Fundada em 2018 em Sertãozinho, interior de São Paulo, foi onde a marca iniciou suas atividades com a cidade. Atualmente, a Aruba Brand conta com um leque de opções para vestir seus clientes como moletons, shorts, corta-ventos, chinelos e seu produto carro-chefe que são as estilosas camisetas. A loja também funciona de forma online com um website próprio e vendas atacadistas entregues para todo Brasil. Nas redes sociais a marca compartilha de seus conhecimentos da vida, da moda e do empreendedorismo sempre partindo do conceito de que o conhecimento agrega valor, e as pessoas crescem dessa forma.  

Publicidade

Lucas Petri, e o empreendedor e cabeça idealizadora do sucesso que é a Aruba Brand. O empresário de 23 anos é graduado em Administração de Empresas, *pós graduando* em Neurociências em psicologia e sociedade, ainda formado em analise comportamental e é estudante de marketing de conteúdo. Segundo Lucas,  a Aruba Brand começou a mais de 15 anos atrás, quando sua mãe preocupava-se com suas vestimentas e como sua identidade fashion seria vista pela sociedade. Pouco depois em seu período escolar pôde se aproximar ainda mais da moda. Lucas, juntamente com outro colega do ensino fundamental teve a oportunidade de criar o design dos uniformes dos jogadores dos interclasses. “Lembro que levávamos meio ano para desenhar uma camiseta que usariam por apenas um mês”, contou o empresário. 

O tempo passou e com isso o rapaz passou a enxergar a moda não só como um atributo importante para o seu dia a dia, mas sim como a idealização de um negócio. Então, aos 20 anos de idade, no fim da faculdade decidiu que dalí em diante empreenderia no ramo da moda. Assim nasceu a Aruba Brand, que aos poucos com muito esforço, trabalho e determinação foi lapidada para atingir seus propósitos e objetivos que incluem compartilhar conhecimento e valorizar o amor. Por isso, a Aruba Brand é feita com amor por pessoas, para pessoas.

Em alta na moda brasileira, a marca lança sua mais nova campanha no mercado fashion, “Love is Love”. A a marca defende o amor sem preconceitos e sem barreiras. Acreditando que, o amor é o sentimento mais puro e precioso que existe no mundo. Entende-se que o amor não deva ser vendido e sim, oferecido e praticado. Com essa idéia, a Aruba Brand está lançando um novo modelo de camiseta, que tem o mesmo nome da campanha nova “Love is Love”. A peça não será vendida, apenas será distribuída para pessoas seletas que compartilham do mesmo ideal da marca, valorizar o amor. Além disso, a distribuição será um ato de gratidão para todas as pessoas que ensinaram o idealizador da marca, o real significado do amor.

Publicidade

Ainda, a marca prepara um evento com o propósito de compartilhar uma experiência com seus convidados, o Bailinho, que acontecerá apenas quando todos estiverem imunizados contra o coronavírus. A festa contará com valores defendidos pela Aruba Brand, que é a humanização e o amor, em uma experiência com tema urbano e brasileiro.

Site: www.arubabrand.com.br
Instagram: @arubabrand

Foto: Lucas Bocci
Publicidade
| Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *