Neste último fim de semana, durante um show, a cantora Janet Jackson fez seu primeiro pronunciamento após a morte do pai, o empresário Joe Jackson.
Veja também:
Bernardo Velasco: relembre o vídeo íntimo vazado do ator confirmado no elenco de 'Vale Tudo'Isabelle Nogueira confessa sobre novo romance após separação de MatteusXuxa deve integrar o elenco de 'A Caverna Encantada', no SBTDurante a apresentação que ocorreu em Nova Orleans, nos Estados Unidos, a artista disse o seguinte:
“Honestamente, foi muito difícil para mim”, afirmou a cantora. “Eu não sabia o que fazer. Não sabia como seguir em frente, se eu deveria cancelar este festival ou cancelar a turnê inteira”, explicou.
VEJA TAMBÉM: Nicki Minaj é acusada de homofobia em trecho de canção inédita
“Ele era muito forte e sem o seu impulso, a sua força … não teríamos este sucesso. Somos uma família negra que veio de Gary, Indiana, e quebramos todos os recordes ao redor do mundo. Essa é a verdade. Meu pai foi um grande homem”, disse a cantora.
Apesar das inúmeras denúncias de abusos e maus-tratos aos filhos, Joe Jackson ficou conhecido por administrar a carreira dos Jackson 5, a fase solo de Michael e também a de Janet, elevando o legado dos “Jackson” ao patamar dos maiores artistas da história da indústria musical.
Assista ao vídeo gravado por um fã:
Janet jackson talks about her fathers deathhttps://t.co/Tbv54WtTmI pic.twitter.com/Yz2RKOjFJR
Publicidade— Michael Jackson CLUB (@mjjsource_) 9 de julho de 2018
Joe Jackson faleceu dia 27 de junho, vítima de um suposto câncer no pâncreas em estágio avançado.