Assim que Madonna começou a discursar no palco do VMA 2018 com uma imagem enorme de Aretha Franklin atrás dela, todo mundo esperava uma grande homenagem à aquela que foi considerada a rainha do soul. Porém o que, pareceu ser um tributo à Aretha Franklin, acabou se transformando em um relato de Madonna sobre sua própria carreira.
Veja também:
Thelminha ‘rompe amizade’ com Bruna Marquezine e web aponta motivoKelly Key fala sobre convites para reality shows e abre o jogo sobre participar de algumEduardo Costa se arrepende e pede desculpas à Fernanda Lima após disputa judicialApós muitas críticas, Madonna explicou que, combinou anteriormente com os produtores do evento, que a ideia não seria prestar uma homenagem à Aretha Franklin, mas fazer um discurso sobre como Aretha impactou sua carreira.
VEJA TAMBÉM: Avô de Demi Lovato pede para que a cantora abandone a carreira
Confira o polêmico discurso:
Agora, após toda a polêmica, o site de celebridades TMZ conversou com Tim Franklin, o sobrinho de Aretha Franklin, que explicou que a família da icônica cantora não está chateada com a “homenagem” feita por Madonna, declarando que nem mesmo a própria cantora ficaria chateada se estivesse viva.
“Aretha é muito maior do que qualquer tipo de tributo e seus fãs não deveriam ser tão sensíveis”, explicou Tim Franklin ao site TMZ. “Ela mesma não teria sido [tão sensível]”, concluiu Tim.