![Após ataques à sua família, Marília Mendonça apaga vídeo contra Bolsonaro](https://observatoriodosfamosos.com.br/portal/wp-content/uploads/2015/10/0Q5A5720_OK.jpg)
Com as eleições ocorrendo nas próximas semanas, o clima nas redes sociais é de bastante hostilidade. Depois de uma enxurrada de críticas dos internautas, Marília Mendonça decidiu apagar o vídeo que publicou no final de semana onde se declarava contra o candidato à presidência do Brasil, Jair Bolsonaro.
Veja também:
Artistas da Non Stop se destacam no Prêmio iBest 2024 em Porto AlegreMumuzinho se prepara para realizar um megashow de "Conectado" no Rio de JaneiroPoliana Rocha expõe registro íntimo antigo ao lado de Leonardo e Zé Felipe; veja!VEJA TAMBÉM: Zeca Baleiro compara Bolsonaro ao diabo em vídeo com protesto
Nesta segunda-feira (dia 24), a cantora publicou uma foto onde explica que ela e sua família têm recebido ataques após seu posicionamento. Por causa disto, a partir de agora a artista optou por permanecer em silêncio sobre qualquer assunto que envolva política.
Confira a publicação:
“Eu sou uma pessoa que defendo a autenticidade, da mulher ser quem ela quer ser. Não importa se que ser caminhoneira, cantora, bombeira… Defendo a independência da mulher. Então, com certeza, Marília Mendonça é #EleNão” afirmou a cantora em entrevista ao POPline. Confira o vídeo apagado por Marília Mendonça onde ela anunciava seu posicionamento contra Jair Bolsonaro
Marília Mendonça fez esse vídeo ontem adotando #EleNão. Agora à tarde ela apagou. pic.twitter.com/4sURTnwyfR
Publicidade— Daniel Neblina – Ih, gente! (@ihgenteoficial) 24 de setembro de 2018
Marília Mendonça lança clipe de “Bem Pior Que Eu” gravado em Goiânia
“Bem Pior Que Eu” foi composta por Ricardo Vismarck, Ronael, Murilo Huff, Gustavo Martins e Rafael Augusto. O produtor Eduardo Pepato, o mesmo profissional por trás dos outros dois registros ao vivo de Marília, assina a produção musical. O videoclipe tem direção da Unicfilm.
Com o projeto “Todos os Cantos”, Marília Mendonça gravará uma faixa em cada estado do Brasil. Ela aparecerá de surpresa nas cidades, apenas no dia do evento. A última gravação ocorreu foi em Palmas, no Tocantins, no começo desta semana.