Ariana Grande fez um desabafo através de sua conta no Twitter nesta quinta-feira (dia 27) e o tom da mensagem acabou assustando seus fãs. Na publicação, a cantora demonstrou que está passando por um momento difícil na vida e sugere estar desesperançosa. “Eu poderia ter, por favor, pelo menos um dia bem?”, escreveu.
Veja também:
Vitória Strada protagoniza novos flagras no BBB 25Especialista revela como as marcas podem aproveitar 'efeito Fernanda Torres'Luxo e Futebol: Luciana Scherpel e Alexandre Accioly Reimaginam a Premiação do Carioca 2025Nas mensagens postadas por Ariana Grande, a cantora acrescenta: “Eu estou cansada… Estou cansada pra caramba. Apenas me acorde quando eu tiver que cantar ou qualquer coisa, por favor”. Em uma das mensagens, Ariana Grande afirma: “Nada nunca vai ficar bem. Essa é a verdade”.
Lorne Michaels, criador do Saturday Night Live que em breve estreará uma nova temporada, deu uma entrevista para um podcast onde afirmou: “Poucos dias atrás, Ariana nos ligou e disse que não poderia vir por razões emocionais”, disse Michaels. A cantora estava cotada para ser a atração de estreia do humorístico neste sábado (dia 29).
O teor das postagens de Ariana Grande acabou deixando os fãs bastante preocupados com a saúde da cantora. Ariana agradeceu as inúmeras mensagens de apoio dos seguidores, mas sem deixar para trás o tom negativo: “Obrigada por me amarem, mesmo que eu não mereça”.
Confira abaixo algumas das mensagens:
A verdade é que a imprensa norte-americana vem noticiando já há mais de um ano problemas de saúde relacionados à Ariana Grande. Suas crises de ansiedade teriam aumentando após o ataque terrorista durante seu show em Manchester em 2017. Vinte e duas pessoas acabaram morrendo no atentado. Quando a cantora parecia ter conseguido lidar melhor com o assunto, ela teve uma outra notícia bastante negativa: a morte de seu ex-namorado Mac Miller devido a uma overdose pelo uso de drogas.
VEJA TAMBÉM: Ariana Grande teria adotado cachorro de Mac Miller após morte do ex-namorado
Através de uma carta aberta, a cantora parecia se sentir de certa forma culpada pela overdose fatal do rapper. “Eu te adorei desde o dia em que te conheci quando eu tinha dezenove anos e eu sempre te amarei. Eu não posso acreditar que você não está mais aqui. Eu realmente não consigo colocar minha cabeça nisso. Nós conversamos sobre isso. tantas vezes. Estou tão braao, estou tão triste, não sei o que fazer. Você era meu amigo mais querido. Por tanto tempo. Acima de qualquer outra coisa. Me desculpe, eu não pude consertar ou tirar sua dor. Eu realmente queria. a alma mais gentil e doce com demônios que ele nunca mereceu”, desabafou ela.