O famoso cantor colombiano de reggaeton Jay Santos foi preso em Málaga, na Espanha, após ser acusado de agredir sexualmente uma jovem, em 2017, e fugir para Madrid. Segundo a polícia local, Jay se escondeu na casa de familiares para evitar a condenação judicial.
Veja também:
Thelminha ‘rompe amizade’ com Bruna Marquezine e web aponta motivoKelly Key fala sobre convites para reality shows e abre o jogo sobre participar de algumEduardo Costa se arrepende e pede desculpas à Fernanda Lima após disputa judicialVeja o momento da prisão:
Jay Santos, cujo nome verdadeiro é Germán Felipe Valenzuela Garzón, reside na Espanha desde 2003. Em novembro de 2017, o artista conheceu uma jovem por meio de uma rede social e, durante o encontro em sua própria casa, a jovem teria sido agredida e violentada por ele.
VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”
Ao descobrir que havia um mandado de prisão em seu desfavor emitido pelo Tribunal Provincial de Madrid, o cantor fugiu para Málaga.
Santos não tinha endereço fixo e não trabalhava mais em Madri. As investigações levaram a polícia a Málaga, onde o artista foi localizado e detido.