Produtora defende Bruna Marquezine, acusada de ser antipática em set de “Maldivas”

Atriz foi acusada por jornalista de não falar "bom dia" ou "obrigada" nos bastidores
Produtora defende Bruna Marquezine, acusada de ser antipática em set de “Maldivas”
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine
Publicidade

A produtora, roteirista e atriz da série “Maldivas” da Netflix, Natália Klein, saiu em defesa de Bruna Marquezine, após a ex-global ter sido acusada de ser antipática nos bastidores da produção. Recentemente Marquezine foi confundida com a nova namorada de Neymar, pela imprensa internacional.

Segundo Valmir Moratelli da Revista Veja, Bruna “Não pronunciava ‘bom dia’ nem ‘obrigada’ e só saía do camarim para gravar, sempre de cara… fechada, porque feia é impossível”, escreveu o jornalista. Além de Marquezine, a série conta no elenco com nomes como Manu Gavassi, Sheron Menezes, Carol Castro e Vanessa Gerbelli.

Publicidade

“Nossa, super nariz em pé quando ela levou caixas de chocolate bom pra TODO MUNDO DA EQUIPE no último dia de filmagem. Horrível. Quando o chocolate acabou eu fiquei mesmo muito ofendida”, escreveu Natália no Twitter, ao compartilhar a publicação que falava do comportamento de Bruna.

De maneira debochada, Natália ainda postou “Como assim a Bruna não tá aqui me dando caixa de chocolate toda semana??? Eu tenho que comprar??? Ridículo. Se acha”.

Veja também: Bruna Marquezine exibe “corpaço” em Miami

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *