Pabllo Vittar é alvo de ataques após ser anunciada no Carnaval do Recife

Cantora e drag queen é uma das atrações confirmadas no Marco Zero
Pabllo Vittar é alvo de ataques após ser anunciada no Carnaval do Recife
Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar
Publicidade

Pabllo Vittar foi anunciada como uma das atrações principais do Carnaval do Recife, que marca o retorno das festividades nas ruas da cidade após dois anos, em virtude da pandemia da Covid-19, mas a confirmação da cantora e drag queen dividiu opiniões.

O anúncio do nome da artista foi feito pela prefeitura do Recife, no último dia 27 de janeiro. Além dela, foi confirmada a presença de Caetano Veloso, Alceu Valença, Nando Reis, João Gomes, Elba Ramalho e Emicida, no Marco Zero, principal ponto de eventos da folia, que é tradição na cidade.

Publicidade

Nas redes sociais, o show de Pabllo Vittar, marcado para o dia 18 de fevereiro, gerou algumas críticas dos internautas. “É tão triste ver isso ai. Um show pago com o dinheiro público e tanta gente precisando de trabalho e de comida”, escreveu uma. “A galera de Recife deve ter aprontado muito pra ter um castigo desse”, disparou outro. “Não vou opinar meu advogado, mandou fica quieto”, ironizou um terceiro.

https://www.instagram.com/p/CoFw02igvlY/

Além do Marco Zero, Pabllo Vittar também marcará presença no Galo da Madrugada. Nos anos anteriores de Carnaval, a drag queen se apresentou no festival Rec-Beat, também realizado no Recife, em 2019, e reuniu o maior público da história do festival gratuito, além do maior bloco de rua do mundo, em 2020.

VEJA MAIS: ‘Noitada’: Pabllo Vittar anuncia data de lançamento e parcerias do quinto álbum

Publicidade