Gusttavo Lima teria dado um “ataque de estrelismo” durante o Rodeio de Cajamar, em São Paulo, na última sexta-feira (19/5), e com isso, acabou causando uma certa polêmica. As informações são do Metrópoles.
Veja também:
Wanessa Camargo curte ‘noitada’ com famosa após término com Dado DolabellaSaiba se Justiça pode determinar exumação do corpo de Gugu após reviravolta do suposto filhoJustiça reabre caso do suposto filho de Gugu; entenda o motivoDe acordo com a coluna de Fábia Oliveira, Gusttavo Lima não teria gostado do fato que o camarote da prefeitura local estava muito perto do palco. Por conta disso, o músico teria pedido para que a estrutura fosse desmontada, e teria ido além, ameaçando não cantar mais no evento.
Ainda segundo o site, o Embaixador se recusou a conversar com uma fã, que tinha vencido um concurso para conhecê-lo, e também, se recusou a atender a imprensa que estava no local. Desse modo, os organizadores do rodeio precisaram dar outros ingressos para a vencedora do concurso, para ela poder ir em outros shows.
Porém, ainda de acordo com a colunista Fábia Oliveira, o mesmo já aconteceu em Piracicaba e Jacareí, onde Gusttavo Lima teria seguido o mesmo comportamento. Por fim, aparentemente esses “ataques” que o marido de Andressa Suita teria cometido, o prejudicou financeiramente, já que seria o motivo para ele ter ficado de fora do Rodeio de Barretos.
Com colaboração Louise Figueiredo