Andressa Urach diz que pode fazer conteúdo adulto até virar uma ‘vovó pelancuda’

Reprodução/Internet
Publicidade

Sucesso absoluto como criadora de conteúdo adulto, Andressa Urach já conseguiu recuperar muito mais que os R$2 milhões que perdeu para a Igreja Universal outrora. Em entrevista à Quem, a musa e ex-participante de A Fazenda revelou como tem investido seu dinheiro, e contou se já planeja se aposentar de vez do mundo pornô.

No bate-papo, Urach contou que se já se aposentou do mundo da prostituição graças ao sucesso nas plataformas de conteúdo adulto. “Agora estou milionária vendendo conteúdo adulto. Só em uma das plataformas, bati o recorde mais uma vez de venda de conteúdo. Como estou ganhando muito bem nas plataformas adultas, não estou mais me prostituindo. Parei com os programas”, disse ela.

Publicidade

Andressa Urach também revelou que tem investido em imóveis ao invés de deixar sua fortuna parada no banco. “Não fico com dinheiro na conta. Entrou dinheiro, eu compro imóveis baratos, que me dão aluguéis. Já tenho seis imóveis. Eles me dão uma boa renda por mês”, declarou ela, que posteriormente, revelou que talvez se torne uma “vovó pelancuda” do mundo adulto.

“Tenho uma meta de me dedicar mais uns quatro anos ao conteúdo adulto e me aposentar. Mas sei lá… Talvez eu seja uma vovozinha pelancudinha que trabalha com conteúdo adulto. Sempre mudo de opinião (risos)”, contou ela, que é recordista em vendas de conteúdo adulto na plataforma de vídeos e imagens, Privacy.

Atualmente, Urach pegou a temporada de fim de ano para tirar um período de férias, já que segundo ela, gravou o suficiente para alimentar seus fãs nas próximas semanas. “Tenho muitas gravações prontas que ainda não foram ao ar. Tenho conteúdo até para dois meses! Então, durante as minhas curtas férias, a plataforma vai funcionar normal. Mas logo no começo de janeiro já volto a gravar mais conteúdo”, explicou.

Publicidade

O post Andressa Urach diz que pode fazer conteúdo adulto até virar uma ‘vovó pelancuda’ apareceu primeiro em EM OFF.